quinta-feira, 24 de julho de 2008

Chegou

Halloween Dvd´s
Chegaram os lançamentos da Semana,,
Foram eles :







10.000 A.C,do mesmo diretor de independence day e o dia depois de amanhã.
Sinopse.
Chega até você cliente uma arrojada aventura ambientada em uma época onde os mamutes sacudiam a superficie e espiritos místicos moldavam o destino dos humanos.Este espetáculo de efeitos especiais enche os olhos do espectador contando a história do primeiro herói da humanidade (Steven Strait),que embarca em uma jornada para salvar a sua amada(Camilla Belle)sequestrada e condenada a um profético destino.Uma aventura espetácular cheia de ação e muita emoção pra toda á familia.

Como ela dança,
Sinopse. No mesmo estilo de entre nessa dança,o filme traz dança de rua de cair o queixo e uma trilha sonora fantástica.Este filme conta a história de uma jovem(Rutina Wesley) que desafia as regras para realizar seus sonhos.Mas quando as circunstâncias a forçam a retornar ao lugar do qual lutou para fugir,ela percebe que vencer um concurso de Step Monster pode ser sua unica saida.



Coisas que perdemos pelo caminho,(Halle Berry)vencedora do oscar e (Benicio del toro)vencedor do oscar.
Sinopse:
Neste drama aclamado pela critica Audrey(Halle Berry)está em estado de choque após uma terrível perda e impulsivamente convida o velho e problemático amigo Jerry(Benicio del toro)para morar com ela e as duas filhas.Com a ajuda um do outro Audrey e Jerry Descobrem a esperança e a felicidade em suas vidas.
Não Percam as Proximas dicas de filmes da halloween.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Informação








Chegou hoje o 5 dvd da 4ºtemporada de lost é Lançamento Aqui na Halloween.....
.

Séries


Chegou para os aficcionados em seriados.

A nova temporada de 4400. Está é a 4ºTemporada e estão dizendo que é bem melhor que as outras temporadas....Não deixem de assistir 4400 1,2,3 e 4ºtemporada aqui na Halloween..

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Dicas Halloween.

Recado aos Clientes.


Você cliente ou amigo,mande e-mails e dê dicas em nosso blog, para que possamos fazer um blog com conteúdo e muitas informações,diversões e muitas dicas.Vamos fazer do blog da halloween puro entretenimento e diversão, entre em contato pelo nosso e-mail halloween_dvd@hotmail.com
ou venha nos fazer uma visita pessoalmente.

Séries da Halloween

Não percam as nossas séries em dvd´s;;;;;;;;



DEXTER é um dos seriados imperdíveis e mais aclamados pela crítica,do ano. Um drama criminal como nunca visto,este atererrorizante e intoxicante DVD inclui todos os 12 impressionantes episódios da primeira temporada. Não Percam Aqui na Halloween.......



BONES a primeira temporada ,que conta com a participação de um elenco fantástico,David Boreanaz(Angel,Buffy)estrela no papel do agente Seeley booth do F.B.I.,e sua pouco convencional equipe de cientistas.E solucionam alguns intrigantes e bizarros crimes de todos os tempos com a ajuda de um corajoso instinto,sólidos procedimentos investigativos.
BONES é um inteligente drama investigativo,com muita tensão romântica e humor negro.